quarta-feira, 15 de março de 2017

Voa



Voa Canário da terra
Voa João de Barro, Bem te vi
Saíra colorindo céu
Trinca ferro, Curió, Colibri
Tanto pássaro, tanta ave, tanto canto bonito
Mas eu to falando é de ti.

Voa Canário da terra
Voa alto, vai sem medo. Eu já ví
E dalí, dalí do alto, é tudo igual
É tudo aqui.

Ninho é ninho, é pedaço de amor, é casa da alma
Ninho tá dentro da gente. Eu sei, eu já vi.
Vai sem medo que um ninho teu tá aqui.
Porque pena é pra viver de vento.  
E passarinho é deus brincando de voar.

Voa Canário da terra
Voa solto, voa livre
Livre como só o nada pode ir
Teu peito é de aço, meu canário
E nele cabe o maior coração do mundo.
Abre espaço, canta alto, canta forte
Derrama na terra todo seu cantar
Faz floresta com a força do seu bicar.

E se o verso é fraco passarinho, não me importa
Sou bicho do mato, num vivo mais de voo certinho
Sou folha no vento, deixada pra dançar.

Voa Canário da terra
Voa alto, voa lindo, voa solto
Que eu vou estar te vendo daqui
E não esquece. eu to aqui
Tô andando no mato
Rindo desacato
Tô beijando estrela
Tô aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário